Tô Aquiiiiiiiii para te ajudar com as instruções de devoluções de compras pelo nosso site:
A devolução deve ser solicitada exclusivamente através do nosso número do Whatsapp.
Chame a gente no (35) 9 9903-2327 e aguarde o retorno de uma de nossas atendentes.
MUITA atenção com as regras para a devolução. Não abrimos exceção e seguimos à risca um padrão.
1- Me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?
O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)
Será gerado um código reverso para que você possa levar as peças na agência dos Correios.
Atenção: esse código possui um prazo de validade que é informado assim que ele é enviado. Fique atenta e não perca esse prazo, pois não aceitamos a devolução caso ele expire.
Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÕES.
Regras para a devolução: O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, ele será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
2- Minha peça veio com defeito, o que faço?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores. Porém, trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).
Você tem 30 dias para reclamar sobre defeitos aparentes ou de fácil constatação (ex.: rasgos, costuras malfeitas, manchas etc.) e para defeitos ocultos (ex.: tecido que desbota ou encolhe após algumas lavagens), será feita uma análise para verificar se realmente é um defeito ou mau uso da peça.
Caso o defeito seja realmente constatado dentro do prazo, faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
3- Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra (Pix ou Cartão De Crédito).
Pagamento por cartão de crédito: a devolução do valor pode levar de 30 a 60 dias, dependendo da operadora do cartão e do ciclo de fatura.
Pagamento por Pix: O reembolso acontecerá em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela loja.
4- Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos trocas nem devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
5- Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.